Polícia prende no Aeroporto de Salvador contrabandista com 20 canetas emagrecedoras escondidas em perfumes

 Polícia prende no Aeroporto de Salvador contrabandista com 20 canetas emagrecedoras escondidas em perfumes

Uma operação conjunta de inteligência das Polícias Militar e Civil resultou, na manhã desta quinta-feira (28), na prisão de um homem acusado de contrabando no Aeroporto Internacional de Salvador.

O suspeito transportava 20 canetas emagrecedoras trazidas de Foz do Iguaçu (PR). O material estava oculto em meio à bagagem, anexado a frascos de perfumes, numa tentativa de despistar a fiscalização.

A ação foi realizada por equipes do CPR-Atlântico, DELTUR, BEPTUR e RONDESP Atlântico, que localizaram o material após monitoramento de rotina. O contrabandista e os produtos apreendidos foram encaminhados à DELTUR para adoção das medidas cabíveis.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.