Policiais civis e militares se reúnem para entendimento e concordam: “o inimigo é outro!”

A manhã desta sexta-feira (27) foi de entendimento entre policiais civis e militares, de dois setores importantes para a segurança da população. Há cerca de uma semana, circulou pelas redes sociais um vídeo mostrando um desentendimento entre alguns civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e militares do Esquadrão Águia.
Tudo foi causado por causa de uma barreira montada para uma blitz pelo pessoal do Águia, no momento em que um grupo de civis estava em diligência na mesma via e acabou sendo abordado pelos PMs.


O clima chegou a tenso, com mensagens distribuídas pelas redes sociais, mas o grupo resolveu entender que “o inimigo é outro”. O encontro das partes foi realizada na presença do Delegado Titular Dermeval Amoedo e do Major Grum.
Ao final do encontro terminou com apertos de mãos e abraços e uma certeza: o momento é extremamente delicado para a segurança pública e, por isso, quando mais unida, a polícia estará forte.

*Agoranabahia

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.