Policial civil vai buscar a filha em festa de carnaval e morre com tiro nas costas
O investigador da Polícia Civil Márcio de Jesus Santos foi morto com um tiro nas costas na madrugada desta quarta-feira, na Praça do Mercado Municipal da Ilha de Itaparica, no horário combinado para buscar a filha que participava de uma festa do Bloco das Camisolas. O suspeito de ter feito os disparos foi identificado.
Outras duas pessoas também foram baleadas e identificadas como Leandro Lima dos Santos e Ademir da Silva. Eles foram internadas no Hospital Geral de Itaparica.
O investigador era lotado na 9ª Delegacia de Polícia, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O suspeito de ter cometido o crime é um homem conhecido como “Macaule”, 32 anos e que está sendo procurado. De acordo com as primeiras informações de investigadores, ele é de Salvador e mora no bairro da Saúde.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está apurando o crime e a polícia também investiga a motivação dos disparos, além da possibilidade da participação de outras pessoas.
Entre os policiais civis, há um grande clima de comoção desde o momento em que a notícia da morte de Márcio se espalhou. O policial era muito querido entre os colegas e considerado um investigador bastante eficiente. Ele foi a Itaparica com a família, aproveitando o dia de folga no trabalho.
*AgoranaBahia