Policial militar é baleado na cabeça durante troca de tiros com bandidos

 Policial militar é baleado na cabeça durante troca de tiros com bandidos

Um policial militar foi baleado cabeça, na madrugada desta segunda-feira (27), na cidade de Cachoeira, a cerca de 120 km da capital do estado. Segundo informações da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM/Cruz das Almas), o policial identificado como Antonivaldo de Jesus, 34 anos, lotado no Pelotão de Cachoeira, foi baleado por bandidos durante uma troca de tiros.

De acordo com a unidade, o PM estava em serviço, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeira, quando um grupo de marginais começou a atirar contra a guarnição na qual se encontrava. O atentado aconteceu por volta das 4h desta segunda.

O policial foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por uma cirurgia nesta manhã.

Segundo informações da CIPM, por volta das 11h15 desta manhã, o policial já havia passado pela cirurgia e estaria em observação. O projétil teria entrado próximo ao ouvido do policial e saído próximo à testa. Com informações Tv Aratu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading