Políticos de renome nacional elogiam e declaram apoio ao candidato Alexandre Aleluia

 Políticos de renome nacional elogiam e declaram apoio ao candidato Alexandre Aleluia

Ronaldo Caiado é um dos mais destacados senadores da atualidade. Firme em suas posições, representa o tipo de político no qual me espelho. O homem não pode ter duas palavras, deve ser autêntico, como é o senador Caiado! Quero representar os valores cristãos em que acredito e que fundaram a nossa sociedade! Vamos com #Aleluia25100 e #Neto25!

************************************

O deputado Aleluia é o referencial maior que tenho na política e na vida. A firmeza de posições que ele sempre manteve, mesmo quando diziam que o Democratas acabaria, inspira-me. Eu sou assim, tenho posições firmes e as defenderei. Vamos com #Aleluia25100 e #Neto25!

************************************

Como disse o ex-governador Paulo Souto, eu quero, sim, ser um auxiliar do prefeito ACM Neto nessa fase de renascimento que a cidade passa hoje. Precisamos unir a experiência de nomes como a do ex-governador, que vem desempenhando papel notável na Secretaria da Fazenda, com a força da juventude e das novas ideais. Por isso peço seu voto! Vamos com #Aleluia25100 e #Neto25!

************************************

Fico feliz com o apoio do prefeito ACM Neto e com a confiança que ele deposita em mim! Realmente eu me preparei durante toda minha vida, trabalhando e estudando, e pensando formas de renovar a política, mas respeitando nossas tradições! Vamos com #Aleluia25100 e #Neto25!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading