janeiro 23, 2019

970×90

Ponte Salvador-Itaparica tem traçado definido e Leão diz ter ‘intimidade’ com Bolsonaro

Ponte Salvador-Itaparica tem traçado definido e Leão diz ter ‘intimidade’ com Bolsonaro

Vice-governador da Bahia e ex-secretário de Planejamento, João Leão (PP) afirmou em entrevista à Rádio Metrópoleque a Ponte Salvador-Itaparica já tem traçado definido. “Você sai do túnel onde tem a Via Expressa, quando encerra cai na Cidade Baixa e vai começar os viadutos, onde vão passar por cima de Água de Meninos e vamos fazer uma curva no sentido de caminhar para a ponte”, indicou. 

Ainda de acordo com Leão, o valor de R$ 40 de pedágio pode ser modificado e depende, basicamente, da proposta das empresas que querem construir o modal e de uma ajuda financeira do governo federal. “A empresa que propuser o menor pedágio pode ser a vencedora. Se recebermos uma parcela de contribuição do governo federal, o valor pode ser menos. Se o governo federal não quiser vir, nós vamos construir sozinhos e estamos fazendo todos os estudos para a gente fazer a ponte sem a ajuda de ninguém, só com a iniciativa privada”, afirmou. 

Ainda de acordo com o vice-governador, ele tem “intimidade” com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), uma vez que foram do mesmo partido por 10 anos. “Tenho uma intimidade com ele muito grande. Eu fui representar o governador rui costa, já quando ele ganhou. Temos um processo aberto, nós conversamos. temos diálogo. estou torcendo para que o governo dê certo”. 

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: