População terá até esta quinta, 08, para realizar o cadastro habitacional antes do carnaval; atendimentos retornam no dia 15 de fevereiro

 População terá até esta quinta, 08, para realizar o cadastro habitacional antes do carnaval; atendimentos retornam no dia 15 de fevereiro

Devido à chegada da folia momesca, a Prefeitura de Lauro de Freitas informa que os munícipes interessados em realizar o Cadastro Habitacional de Interesse Social terão até esta quinta-feira (08) para procurar os postos – AR de Portão (Centro Social Urbano) e Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF). Os atendimentos serão suspensos durante o Carnaval e retornarão na próxima quinta-feira (15). A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR), através do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária (DEHAB).

O atendimento na Escola Municipal Amauri Siqueira Montalvão (Jambeiro) foi encerrado nesta quarta-feira (07) e será retomado no dia 15, junto com os dois outros locais. O atendimento na AR de Portão ocorre nesta quinta (8), das 8h às 11h; e no CALF, das 8h às 14h.

A DEHAB ressalta que o cadastro é uma ação contínua dentro do Departamento de Habitação e não possui uma janela de tempo com começo, meio e fim. Além disso, é exclusivo para residentes de Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading