Por complicações da Covid-19, Romana Novais tem parto prematuro de Raika, filha de Alok

 Por complicações da Covid-19, Romana Novais tem parto prematuro de Raika, filha de Alok

Romana Novais deu à luz Raika, sua filha caçula com o DJ Alok, na noite da última quarta-feira (2/12). A informação foi divulgada pelo casal nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (3/12).

Na publicação, Romana diz que a bebê veio ao mundo após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19. Ela e Alok testaram positivo para a doença na última segunda-feira (30/11).

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, escreveu Romana em um post.

“Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês”, completou ela, posando com o marido na maternidade.

Alok também escreveu um texto para anunciar o nascimento inesperado da caçula, afirmando que “jamais imaginava que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano”. Ele ainda definiu a situação vivida pelo casal com o parto prematuro como um “milagre”. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”.

Eles já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading