Por conta do BA-VI, Jão adia show em Salvador; entenda

 Por conta do BA-VI, Jão adia show em Salvador; entenda

O cantor Jão anunciou na noite desta terça-feira (2) o adiamento do show que realizaria no sábado (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A mudança ocorre após o Esporte Clube Bahia chegar ao final do Campeonato Baiano que está programado para acontecer no dia 7 de abril, próximo domingo, um dia depois da data marcada para a apresentação do artista, inviabilizando o campo para a partida do dia seguinte.

“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato — evento importante e valioso, mas que justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses (em que a gente e vocês se prepararam para o show) Fizemos tudo o que podíamos”, comunicou, nas suas redes sociais.

Jão também informou a nova data do show na capital baiana, que por falta de disponibilidade do estádio só acontecerá no final deste ano.

“A Superturnê em Salvador agora vai acontecer no dia 24 de agosto, que é a data mais próxima disponibilizada pelo estádio”, escreveu, prometendo “fazer um show ainda mais lindo”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading