Portão recebe o Nassau na Comunidade

 Portão recebe o Nassau na Comunidade

Em mais uma edição, o projeto Nassau na Comunidade estará oferecendo serviços jurídicos e de saúde gratuitamente para a comunidade de Portão, em Lauro de Freitas. Desta vez, a população será atendida na Igreja Assembleia de Deus, próximo ao estádio de futebol. A ação acontece no próximo sábado (27), das 8h às 12h.

O evento promovido pela Faculdade Maurício de Nassau contará com a presença de coordenadores, advogados e estagiários do curso de Direito que irão orientar a população com questões relacionadas ao divórcio, pensão alimentícia, orientação trabalhista, dentre outros.

Para a advogada orientadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Karina Vigas promover a ação é uma forma de contribuir para o desenvolvimento da cidadania, ”Nosso papel é beneficiar as pessoas que precisam de atendimento jurídico, mas muitas vezes não sabem como ir à busca dos seus direitos”, enfatiza.

Na ocasião, uma equipe comercial da Faculdade estará na ação para prestar esclarecimentos sobre bolsas de estudo, testes vocacionais, financiamentos e cursos ofertados pela Nassau. A comunidade será beneficiada também com aferição de pressão. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading