Porto Seguro, Trancoso e Arraial D’Ajuda recebem Caravana da Justiça Social

 Porto Seguro, Trancoso e Arraial D’Ajuda recebem Caravana da Justiça Social

O município de Porto Seguro, no sul da Bahia, recebe a Caravana da Justiça Social até esta sexta-feira (19). O evento começou na última segunda (15), com o atendimento de odontologia e o exame de mamografia com rastreamento do câncer de mama. As unidades móveis estão instaladas na Praça do Trabalhador, na Rua do Campinho, com atendimento a partir das 8h.

Mulheres de 50 a 69 anos podem fazer o exame de mamografia com rastreamento do câncer de mama e o atendimento odontológico está disponível para os moradores da região. Para realizar os exames é necessário apresentar carteira de identidade, comprovante de endereço e cartão do SUS. São oferecidos 120 atendimentos por dia no Odontomóvel e 70 para a mamografia.

Esta sexta-feira é o dia D da Caravana da Justiça Social, com serviços gratuitos de documentação (identidade, CPF, carteira de trabalho, certidões de nascimento e casamento), atendimento jurídico, serviços de saúde e atendimento ao consumidor, com o Procon. O atendimento será realizado das 9h às 14, na Casa do Trabalhador, no Complexo Frei Calixto, na Rua Silvandir F. Chaves, s/nº, Parque Ecológico.

Em seguida, a Caravana segue para os distritos Trancoso e Arraial D’Ajuda. As mulheres de Trancoso poderão acessar o serviço de mamografia com rastreamento do câncer de mama entre os dias 22 e 24 de agosto. Em Arraial D’Ajuda, o atendimento acontece nos dias 25 e 26.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading