‘Posso lutar agora se Amanda quiser’, provoca Shevchenko

A baiana Amanda Nunes já tem sua próxima rival. Pelo menos é isso que espera a lutadora do Quirguistão naturalizada peruana Valentina Shevchenko. Na madrugada de domingo (29), ela finalizou a americana Julianna Peña com uma chave de braço aos 4m29s do segundo round no UFC Denver, nos Estados Unidos. A expectativa é que Shevchenko seja anunciada como a próxima desafiante ao cinturão do peso-galo, em posse de Amanda.
“Eu estarei muito mais forte e vou tirar o cinturão dela. Estou pronta para lutar a qualquer momento. Posso lutar agora se ela quiser”, declarou Valentina, logo após a luta. O detalhe é que Amanda estava presente no evento.

Se confirmado, esse não será o primeiro confronto entre as lutadoras. Elas se encararam no UFC 196, em março do ano passado, quando a baiana derrotou a adversária por decisão unânime dos juízes. 
O UFC Denver teve a presença de quatro brasileiros no card preliminar. Estreando no UFC, o peso-mosca Alexandre Pantoja venceu por decisão dividida dos juízes o americano Eric Shelton (29-28, 28-29 e 29-28). Marcos Pezão e Raphael Assunção também ganharam, de Jeremy Kimball e Aljamain Sterling, respectivamente. O único brasileiro que não conseguiu ganhar foi Henrique Frankenstein, que perdeu de Jordan Johnson.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading