PP de Lauro de Freitas comunica que permanecerá na base de apoio da gestão da prefeita Moema Gramacho. Confira Nota Pública

 PP de Lauro de Freitas comunica que permanecerá na base de apoio da gestão da prefeita Moema Gramacho. Confira Nota Pública

Fato que já era esperado, foi oficializado hoje pelo Progressitas de Lauro de Freitas. O partido continuará contribuindo e trabalhando, com o mesmo compromisso de sempre, na gestão da prefeita Moema Gramacho.

Presidente da legenda na cidade, André Miranda emitiu a seguinte Nota, nesta quarta-feira, (23):

“Saudações Progressistas!

De conhecimento público, o Progressistas Bahia decidiu se afastar da aliança estadual com o Partido dos Trabalhadores (PT) e buscar novos caminhos.

Em 2020, fizemos uma aliança histórica no município de Lauro de Freitas com a Excelentíssima Senhora Prefeita Moema Gramacho (PT) e hoje, fazemos parte da sua base de apoio. Uma aliança construída com comprometimento, dedicação e respeito de ambas as partes.

Durante as reuniões na esfera estadual, em momento algum Lauro de Freitas foi pauta sobre uma eventual ruptura de apoio do Progressistas à gestão municipal, que teve sua representatividade durante as Eleições 2020 com um total de 10.255 votos, contribuindo para a reeleição da Prefeita Moema Gramacho com 2 vereadores eleitos, compondo, portanto, a sua base de apoio ao Governo.

Mantendo o diálogo e respeito, nos reunimos com a Prefeita para discutirmos os possíveis reflexos da decisão do Diretório Estadual em nossa cidade e chegamos à conclusão que não afetará a política local.

Com isso, venho comunicar a sociedade laurofreitense que o Progressistas de Lauro de Freitas permanecerá na base de apoio da gestão municipal, onde juntos, vamos dar continuidade ao trabalho já iniciado em 2021”.

Atenciosamente,

André Miranda
Presidente

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading