Pra fechar com chave de ouro! Arraiá de Ipitanga deste domingo tem: Igor Cerqueira, Ruan Bagano e muito mais na Praça da Matriz
![Pra fechar com chave de ouro! Arraiá de Ipitanga deste domingo tem: Igor Cerqueira, Ruan Bagano e muito mais na Praça da Matriz](https://lfnews.com.br/wp-content/uploads/2018/06/4c3b0b30-50de-443f-90a2-179fa59f1300.jpg)
O arrasta pé tomou conta de Lauro de Freitas neste sábado (23) e com certeza tomará conta da Praça da Matriz neste domingo (24), trazendo milhares de pessoas.
Com uma programação regional, o Arraiá de Ipitanga – São João da Tradição vai garantir a animação do público também neste domingo com shows, desfile de blocos culturais e apresentação de quadrilhas, além da Feira da Economia Popular e Solidária.
Hoje a festa começou mais cedo. Desde às 13h os blocos juninos desfilam pelas ruas do Centro de Lauro de Freitas. Às 17h, quadrilhas vão dançar a beleza dos passos e figurinos também na Praça. E à noite os shows dão continuidade aos festejos até as 2h.
A prefeita Moema Gramacho está com todo gás e curtindo cada momento dos festejos juninos.
Veja aqui a programação:
Arraiá de Ipitanga – São João da Tradição
24/06
Arraiá de Ipitanga – São João da Tradição
Local: Praça da Matriz – Centro
Shows
Horário: 18h às 2h
Atrações: A Patroa / Igor Cerqueira / Sobepoeira / Ruan Bagano