Prazo para renovação do FIES termina este mês

 Prazo para renovação do FIES termina este mês

Diversas instituições de ensino superior têm alertado seus alunos para o prazo limite da renovação do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). Inclusive por meio de divulgação nas redes oficiais, a Rede UNIRB compartilhou um card para alerta-los sobre a data limite da renovação do FIES. Com termino no dia 30 de junho, a universidade solicita a todos discentes que compareçam até o dia 24 de junho para dar entrada na parte protocolar.

O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 16 horas, os alunos podem tirar dúvidas pelo número (71) 3368-8300, que funciona também como Whats App. Vale ressaltar que o FIES é uma das principais ferramentas de inclusão para que os alunos consigam ingressar a uma instituição superior de ensino.

A rede UNIRB é a maior Rede de Ensino Superior do Nordeste, conta com mais de 30 cursos EAD, e mais de 250 opções de cursos presenciais, presente em 6 estados do Nordeste, com 23 unidades em 14 cidades (Salvador-BA, Alagoinhas-BA, Camaçari-BA, Feira de Santana-BA, Serrinha-BA, Barreiras-BA, Juazeiro-BA, Aracaju-SE, Maceió-AL, Arapiraca-AL, Natal-RN, Mossoró-RN, Fortaleza-CE, Parnaíba-PI, Teresina-PI).

Vale salientar aos discentes que a parte protocolar envolve as universidades e posteriormente a Caixa Econômica Federal, que se encontra com enormes filas por conta do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading