PRB espera conversa com Neto para ver ‘plano A ou B’, diz Tia Eron

 PRB espera conversa com Neto para ver ‘plano A ou B’, diz Tia Eron

Depois de tensionar em 2016 para indicar o candidato a vice na chapa encabeçada pelo prefeito ACM Neto (DEM), a secretária, deputada licenciada e presidente do PRB na Bahia, Eronildes Vasconcelos, afirmou que a legenda irá “ouvir” o prefeito ACM Neto e depois “ver o plano a ou b”.

“Não fomos ouvidos ainda. Não estamos pensando nessa agenda política. Esse ano, assim que o prefeito chamar, vamos ouvir, saber o que ele está pensando. Vamos ver o plano A ou  B”, disse, ao site Metro1.

À época da disputa pela vice, Eron gabou-se e disse que Neto “praticamente implorou” para o partido continuar com ele. “Ele [Neto] de fato, além de nos pedir, praticamente nos implorou. Ele não gosta muito que diga isso não, mas em um primeiro momento, vi ele preocupado, dizendo que não conseguia dormir. Preocupado com o quê? Ele não queria que nós colocássemos nossa candidatura”, revelou durante entrevista à Rádio Metrópole.

A secretária, que no plano C concorrerá à reeleição para a Câmara do Deputados, disse que, “se estiver viva”, deixa a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) em abril, prazo legal para desincompatibilização.

Metro1

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.