Pré-candidato Daniel Brito correndo trecho neste sábado 

A campanha ainda não começou ainda. No entanto, os pré-candidatos a vereadores de Lauro de Freitas já estão há muito tempo nas ruas fazendo a sua campanha, indo de porta em porta nas comunidades. 

Um deles é o pré-candidato a vereador pelo PP, Daniel Brito. Muito conhecido e querido pela população, Daniel realizou um grande trabalho enquanto esteve à frente do GGIM.


É um jovem que sonha em ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores para trabalhar o social, a juventude, a educação e a inserção da comunidade mais carente nas políticas públicas.

Saiba mais sobre Daniel Brito:

Daniel Brito ou Daniel do GGIM, é como Lauro de Freitas conhece o guerreiro Daniel Brito. GGIM porque foi o Superintendente desta pasta, onde desenvolveu um belo trabalho. Enquanto esteve a frente desta Superintendência, Daniel implantou o serviço de Disque-Denúncia, através do 153, onde as pessoas podem ligar, denunciar no mais absoluto sigilo. O serviço é referência na Bahia, vem dando resultados e os indices de violência em Lauro de Freitas reduziu bastante.

Daniel conseguiu fazer grandes parcerias e firmou diversos convênios, a exemplo da União Européia, Usina Digital, dentre outros. Através do GGIM ampliou o sistema de monitoramento por câmeras no município e recentemente, Lauro de Freitas saiu na frente, é o primeiro município da Bahia a ter tambem o controle do monitoramento das câmaras de segurança de um dos Bancos da cidade.
Daniel precisou que se afastar do cargo, porque almeja e sonha em ser vereador de Lauro de Freitas. Disputará as eleições deste ano pelo PP, partido por exemplo, do prefeito, Dr. Márcio, do vice-governador, João Leão e do deputado federal, Cacá Leão. Levado pelo desejo do povo, que quer um jovem que represente a sua cidade e seja do GHETTO. Isso Daniel tem de sobra. Uma pessoa do bem, amigo, prestativo e que ajuda muita gente.
Seus amigos, criaram até um adesivo com o nome “Legião Daniel Brito”. Então, Daniel, sucesso nessa sua nova missão e que seu objetivo seja alcançado. Que essa LEGIÃO mostre a sua força e faça você ser vereador, porque capacidade você tem de sobra para representá-los na Casa Legislativa. Rumo à vitória! Avante, guerreiro!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading