Pré-lançamento do Projeto Salvador, Capital do Voluntarido aconteceu nesta segunda (28)

 Pré-lançamento do Projeto Salvador, Capital do Voluntarido aconteceu nesta segunda (28)

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 28/08, o Pré-lançamento do Projeto SALVADOR – CAPITAL DO VOLUNTARIADO.

Uma parceria que se concretiza entre a Fundação Ocidemnte e a Secretaria de Ação Social e Combate a Pobreza (SEMPS). Na oportunidade, estiveram presentes no evento diversas autoridades políticas, empresários locais e nacionais, líderes de instituições religiosas, além do superintendente do Banco do Nordeste e demais diretores. A Fundação Ocidemnte mais uma vez cumpre o seu papel e colabora com o poder público na transformação da sociedade.

Enquanto Sociólogo e morador de Lauro gostaria de indicar à Secretaria de Ação Social e Cidadania o Projeto acima citado. 
Há 25 anos a Fundação Ocidemnte tem atuado no Estado da Bahia com bons projetos. Está em parceria com o Governo do Estado da Bahia desenvolvendo outro Projeto muito bom. Esse na área de Educação para o desenvolvimento das competências sócioemocionais dos estudantes das Escolas do Estado. 
Com esses dois Projetos acredito que a Cidade de Lauro de Freitas pode ganhar muito com essa parceria, pois a carência é grande no Social e na Educação.
Prof. Eduardo Andrade

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading