novembro 23, 2020

970×90

Precisando vencer, Bahia volta a jogar na Fonte Nova pela Sul-Americana; estádio passa por desinfecção

Precisando vencer, Bahia volta a jogar na Fonte Nova pela Sul-Americana; estádio passa por desinfecção

Para a retomada dos jogos na Arena Fonte Nova, em Salvador, o estádio foi submetido na manhã desta quinta-feira (5/11) a uma dupla sanitização. O local receberá jogadores, comissões técnicas e profissionais da imprensa esportiva para a partida entre Bahia X Melgar, pela 2ª fase da Copa Sul-Americana.

Todos os ambientes que serão utilizados pelos profissionais foram desinfectados pela equipe que operou o Hospital de Campanha para tratamento à Covid-19, que funcionou no local até o mês de outubro, e por uma uma empresa especializada contratada pela Fonte Nova.

O procedimento, realizado em parceria com o Bahia, deverá ser repetido às vésperas de todas as partidas. Além da sanitização de todos os ambientes que serão utilizados nas partidas, também foi feita a lavagem dos assentos nas arquibancadas, embora não seja permitida a presença de torcedores.

Em campo, o time do técnico Mano Menezes precisa vencer se quiser continuar com o sonho de um título internacional. Como perdeu no Peru por 1×0, qualquer empate classifica o time estrangeiro. Para tentar reverter, o Tricolor tem a volta de Rodriguinho. O jogo está marcado para às 19h30.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde