Prefeita Moema tem mais um encontro produtivo com entidades comerciais do município

 Prefeita Moema tem mais um encontro produtivo com entidades comerciais do município

Nesta terça-feira (19), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho teve mais um encontro produtivo com entidades comerciais de Lauro de Freitas.

Na reunião, foi tratada das propostas que implementam o uso de aplicativos para impulsionar vendas do comércio local. Também foi discutido questões de linhas de crédito, tanto da resposta alinhada pelos representantes das entidades comerciais, que será encaminhada para a Desenbahia, quanto a proposta de financiamento apresentada pelo Banco do Nordeste, através de Givanildo Souza. Na oportunidade, ainda foi debatido sobre o Programa Nacional de Apoio as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE), medida provisória do Governo Federal, como possibilidade de operações de crédito.

“No encontro que contou com participações presenciais e virtuais de secretários da Prefeitura Municipal e representantes do comércio do Centro, ACELF, CDL e ABRASEL – LF, também apresentei dados epidemiológicos e a nova medida de enfrentamento a proliferação do vírus da Covid-19, o decreto que restringe a circulação noturna das 20h às 5h da manhã”, afirmou a gestora.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading