junho 12, 2021

970×90

Prefeito ACM Neto aumenta número de secretarias para 17; projetos serão encaminhados hoje, 30

O prefeito ACM Neto apresentou nesta quarta-feira (30) a reforma administrativa que vai realizar para seu segundo mandato. Dois projetos de lei com as mudanças serão encaminhados ainda hoje (30) à Câmara Municipal de Salvador (CMS): o número de secretarias aumenta de 16 para 17 (após duas serem extintas e três serem criadas), o número de autarquias reduz de cinco para três, e a quantidade de empresas (4) e fundações (3) se manterá.

“Logo depois de eleito, comuniquei que faríamos um trabalho partindo da compreensão de que o resultado das eleições foi de ampla aprovação do nosso primeiro governo. Tanto que é importante compreender que a base do que foi feito será preservada”, explicou.

De acordo com o prefeito, estão entre as diretrizes a consolidação do modelo de gestão; manutenção e aperfeiçoamento da base administrativa; ampliação da efetividade de serviços e da entrega de resultados à população; fortalecimento da gestão intermediária de nível técnico; redução dos níveis hierárquicos nas áreas econômicas e de planejamento; e elevação da capacidade técnica e gerencial. “A espinha dorsal do segundo mandato está mantida, com aperfeiçoamento e novidades. Para não só dar maior eficiência, como também nos permitir atravessar esse momento de grave crise econômica do país”, afirmou Neto. (Bahia Notícias)

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde