Prefeito ACM Neto aumenta número de secretarias para 17; projetos serão encaminhados hoje, 30

O prefeito ACM Neto apresentou nesta quarta-feira (30) a reforma administrativa que vai realizar para seu segundo mandato. Dois projetos de lei com as mudanças serão encaminhados ainda hoje (30) à Câmara Municipal de Salvador (CMS): o número de secretarias aumenta de 16 para 17 (após duas serem extintas e três serem criadas), o número de autarquias reduz de cinco para três, e a quantidade de empresas (4) e fundações (3) se manterá.

“Logo depois de eleito, comuniquei que faríamos um trabalho partindo da compreensão de que o resultado das eleições foi de ampla aprovação do nosso primeiro governo. Tanto que é importante compreender que a base do que foi feito será preservada”, explicou.

De acordo com o prefeito, estão entre as diretrizes a consolidação do modelo de gestão; manutenção e aperfeiçoamento da base administrativa; ampliação da efetividade de serviços e da entrega de resultados à população; fortalecimento da gestão intermediária de nível técnico; redução dos níveis hierárquicos nas áreas econômicas e de planejamento; e elevação da capacidade técnica e gerencial. “A espinha dorsal do segundo mandato está mantida, com aperfeiçoamento e novidades. Para não só dar maior eficiência, como também nos permitir atravessar esse momento de grave crise econômica do país”, afirmou Neto. (Bahia Notícias)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading