Prefeito Jeferson Andrade (DEM) de Madre de Deus: “vamos construir uma cidade ainda melhor”

Na última segunda-feira (17) o LF News esteve reunido com o prefeito reeleito pela prefeitura de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), que obteve 47,82% dos votos válido.

No diálogo com nossa reportagem, o prefeito comentou sobre os avanços de sua gestão nas áreas da saúde, obras, educação, emprego e arrecadação.

LF News: Prefeito, o senhor está reeleito, com isso, qual seria seu maior foco no município de Madre de Deus?

Prefeito Jeferson Andrade:  A nossa cidade passa por um momento muito delicado, porque 70% da idade produtiva da nossa população vivia do emprego gerado pela Transpetro, Petrobras e por todos os Polos Petroquímicos do Brasil. De repente, com a crise que se abateu o combate ao desemprego será nosso foco.

2016-10-17-photo-00000190

LF News: Então, logicamente o desemprego afeta a arrecadação ?

Prefeito Jeferson Andrade: Com certeza, esta perda de receita pode ser um contra-tempo, mas, um  plano estratégico muito bem definido transformará nossa Madre de Deus em uma cidade ainda mais notória e conhecida.

Resultado de imagem para JEFERSON ANDRADE MADRE DEUS ELEITO

LF News: O senhor poderia citar algum exemplo ?

Prefeito Jeferson Andrade: Como exemplos, a segurança, no caso do projeto “Madre Total”, que teve como vertentes a segurança já executados e desenvolvidos em nosso município e, não só com aumento significativo do efetivo da polícia, mas também, pelo uso da tecnologia com 79 câmeras Full HD – tendo uma relação de uma câmera para cada cinco ruas do município levando assim a ser considerado o mais monitorado do Brasil.

portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-prefeito-jeferson-andrade-dem-de-madre-de-deus-vamos-construir-uma-cidade-ainda-melhor-uma-cidade-mais-prospera

“O município vem investindo em uma identidade funcional segura e inteligente, como Cartão Cidadão, que assegura a autenticidade do portador, sendo válida em todos os órgãos do governo municipal de Madre de Deus, identificando o jovem com sua função pública.”

Resultado de imagem para JEFERSON ANDRADE MADRE DEUS ELEITO

LF News: A economia do município esteve boa em sua gestão neste período?

Prefeito Jeferson Andrade: Sim, com certeza, nossa economia foi diversificada, acabou gerando empregos, pois a prefeitura incentivou a implantação de uma empresa de grande porte no município no ramo da indústria de teleserviços, o que gerou uma economia na cidade. Alem de gerar milhares de empregos diretos, houve aumento de dinheiro em circulação no comércio local, mas, com a crise e o desemprego, tivemos uma retração na receita muito grande, com certeza, se a Petrobras fosse de capital privado, ou seja, fosse uma empresa privada, a situação de nosso município e outros milhares pelo Brasil seria totalmente diferente da atual e não teríamos esta frustração.

Resultado de imagem para JEFERSON ANDRADE MADRE DEUS ELEITO

LF News: Qual sua meta para esta próxima gestão?

Prefeito Jeferson Andrade: A prefeitura providenciou a implantação do projeto “Acelera Madre” para qualificar empresários locais e lançar o complexo Dia e Noite de barracas da Orla e colocamos em prática o Projeto “Madre Cidade Criativa” para restabelecer novas políticas culturais e esportivas na cidade e incentivar o turismo e o bem-estar social com inclusão cultural.  Enfim, vamos construir uma cidade ainda melhor, uma cidade mais próspera a Madre de Deus do futuro.

portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-111-prefeito-jeferson-andrade-dem-de-madre-de-deus-vamos-construir-uma-cidade-ainda-melhor-uma-cidade-mais-prospera

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading