Prefeitura através da Semarh instala Posto Avançado para atender moradores que foram convocados por meio de edital; saiba mais

 Prefeitura através da Semarh instala Posto Avançado para atender moradores que foram convocados por meio de edital; saiba mais

A Prefeitura de Lauro de Freitas através da Secretaria de Meio Ambiente iniciou o atendimento no Posto Avançado da SEMARH que está situado no Condomínio Jardim do Atlântico. Um trailer que permanecerá instalado de hoje até a quarta-feira (27), das 9h às 16h, para receber os moradores do Loteamento Jardim do Atlântico e Buraquinho que foram convocados através do edital publicado no Diário Oficial Municipal do dia 12 de março, para apresentar documentos relativos aos sistemas de esgotamento sanitário adotados em seus imóveis.

“A ideia do posto avançado é facilitar o acesso e otimizar o tempo dos munícipes, um pedido da nossa Prefeita para que a SEMARH fique mais próxima da população e juntos possamos obter um número satisfatório de atendimento. Agradecemos o importante apoio da Guarda Municipal”, frisou o secretário Alexandre Marques.

Os próximos editais serão publicados para Vilas do Atlântico e Ipitanga. Fiquem atentos! A Prefeitura conta com a colaboração de todos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading