Prefeitura dá início às obras de pavimentação de ruas no Caji

 Prefeitura dá início às obras de pavimentação de ruas no Caji

A obra de pavimentação da Rua Bom Jesus da Lapa, antiga Rua da Lama, no bairro do Caji, segue em ritmo intenso. Os serviços de locação topográfica, escavação para implantação das camadas de base, com areia e brita graduada, além do assentamento de meio-fio, já estão sendo executados. Serão 213,57 metros de intervenção urbana.

Após as etapas iniciais de preparação da via, serão executadas a implantação de caixas de coleta de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária. A obra é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) com recursos do Governo Federal, através do PAC Picuaia, e de contrapartida do Tesouro Municipal.

Ainda no bairro do Caji, as ruas Professor Edgar Rios e Cidade de Deus, também foram contempladas na Ordem de Serviço assinada pela prefeita Moema Gramacho no mês passado, durante o Planos de Bairro. Nesta terça-feira (8), inclusive, o serviço de topografia foi iniciado na Edgar Rios.

Mais obras

A Prefeitura de Lauro de Freitas prevê ainda a licitação para realização de obras de pavimentação asfáltica de mais cinco ruas no Caji – a primeira, segunda e terceira Travessas do Alto do CAIC, Travessa Crispiniano de Oliveira, Boa Vista do CAIC e Alto do CAIC, com recursos do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). O programa assegura cerca de R$ 21 milhões para pavimentação de mais 35 ruas do município.

Jornalista Laerte Santana

Foto Danilo Magalhães

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

08/10/2019

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading