Prefeitura de Camaçari cancela Festival de Arembepe por pandemia do coronavírus

 Prefeitura de Camaçari cancela Festival de Arembepe por pandemia do coronavírus

Diante da pandemia de de coronavírus declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), decidiu cancelar o Festival de Arembepe. A festa seria realizada de 20 a 22 de março.

 

“Sei muito bem da importância do festival para a cultura e a economia de Camaçari, mas levei em consideração a responsabilidade do cargo para a tomada de decisão”, esclareceu o prefeito ao fazer o anúncio na noite dessa quinta-feira (12).

 

Ele argumenta que o cancelamento vai contribuir para evitar a eventual propagação do vírus, já que a expectativa era de que o evento atraísse milhares de pessoas no mesmo espaço.

 

“Nas últimas 48 horas, dezenas de festas, eventos esportivos e aulas, só para citar alguns exemplos, foram suspensos em diversos Estados. Neste momento de muita comoção e dificuldade, temos de nos unir para preservar vidas e a saúde da população”, acrescentou.

 

Vale ressaltar que o município ainda não registrou nenhum caso confirmado do Covid-19. Na Bahia, há três diagnósticos positivos, todos em Feira de Santana.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.