Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Semarh realiza atividade de educação ambiental com crianças e jovens da IBVA

 Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Semarh realiza atividade de educação ambiental com crianças e jovens da IBVA

A Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), realizou na tarde deste sábado (16), uma atividade de educação ambiental perante a Igreja Batista de Vilas do Atlântico. Confira o que disse o secretário da pasta, Alexandre Marques.

“Depois de prepararmos algumas áreas no entorno do Rio Sapato no bairro de Ipitanga com o trabalho integrado entre a SEMARH e SESP durante os últimos dias. Retornei hoje à tarde para uma atividade de educação ambiental com Pastor Eraldo e as crianças e jovens da IBVA – Igreja Batista Vilas do Atlântico.

Contamos com a participação e apoio de moradores de Ipitanga e juntos fizemos o plantio de centenas de mudas nativas que são cultivadas no @parqueecologico.

Um momento de união e parceria entre a gestão municipal que é liderada pela Prefeita Moema Gramacho e os munícipes. Queremos ampliar ações como essa e estar cada vez mais próximos da comunidade, promovendo a melhoria e a preservação do meio ambiente da nossa cidade.

Agradeço a todos que participaram dessa tarde tão gratificante. Contamos com a contribuição de todos para que essas mudas cresçam saudáveis e tornem-se árvores fortes e frondosas” afirmou o secretário, Alexandre Marques.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading