Prefeitura de Lauro de Freitas avança com pavimentação e iluminação em Buraquinho

O Programa Pavimenta Lauro segue transformando ruas e melhorando a mobilidade urbana em Lauro de Freitas. Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA) trabalham na preparação das ruas Marcos A. B. Dias e Pedro Souza Dias, em Buraquinho, que em breve receberão uma nova camada de asfalto.
Nesta sexta-feira (31/10), os serviços se concentram na eliminação de buracos e nivelamento da pista, com o objetivo de garantir mais fluidez no trânsito e segurança viária. A ação inclui também recapeamento completo e modernização da iluminação pública, trazendo mais conforto e qualidade de vida aos moradores.
O aposentado William Aguiar, de 73 anos, que passeava com o neto Jerônimo, de 10, celebrou o avanço das obras:
“O asfalto estava tão ruim que os carros batiam o fundo no chão e até pulavam na pista. Agora, vai ficar ótimo para todos passarem tranquilos, como já está acontecendo na Rua Roque José da Silva.”
Com o Pavimenta Lauro, a Prefeitura já beneficiou dez localidades do município. No Caji, as obras contemplaram as ruas Chile e Theócrito Batista, além da Avenida José Leite. Já em Buraquinho, receberam melhorias as ruas Caramurú, Francisco das Mercês, Dias, Aurelino Droes Moreira, Evanildes Bonifácio e Roque José da Silva.
Além disso, está sendo reforçada a sinalização viária nas ruas Antônio Carlos Magalhães e Carlos Conceição, ampliando a segurança e organização do trânsito local.
 
