Prefeitura de Lauro de Freitas entrega mais uma praça nesta quinta-feira (24)

 Prefeitura de Lauro de Freitas entrega mais uma praça nesta quinta-feira (24)

O projeto de revitalização e construção de praças públicas fomentado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de Lauro de Freitas transformou a paisagem da praça Esportiva Carmelito Queiroz da Silva, em Areia Branca. O equipamento que recebeu pintura, iluminação, bancos, parque e aparelhos para a prática de ginástica e modalidades esportivas, será entregue a população nesta quinta-feira (25), às 15h, com a presença da prefeita Moema Gramacho, secretários e do vereador Edilson Ferreira, autor da proposição parlamentar que indicou o local para a intervenção.

De acordo com o secretário da Seinfra, Vidigal Cafezeiro, esta é a 9ª área de lazer a ser totalmente requalificada. Até o final deste ano, a meta é entregar o total de dezesseis equipamentos. “Os recursos utilizados para a execução da ação são frutos de contrapartida. Nesta praça foram implantados também piso tátil, guarda-corpo, grama, reforma do calçamento e barras fixas”, destacou.

Ainda segundo Cafezeiro, antes da revitalização o local estava bastante danificado e com a estrutura do guarda-corpo comprometida. “Em visita técnica verificamos que em vários pontos da área havia degradação. Os brinquedos desgastados pela ação do tempo, ou seja, um local nada atrativo, diferente de hoje. Tenho certeza que esse será um espaço bem aproveitado pelas famílias do local”, assegurou.

Jornalista Giovanna Reyner

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

24/10/2018

71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading