Prefeitura de Lauro de Freitas firma parceria para capacitação do programa Ela Pode

 Prefeitura de Lauro de Freitas firma parceria para capacitação do programa Ela Pode

Capacitar e empoderar as mulheres de Lauro de Freitas, através de cursos de capacitação e qualificação profissional. Nesta terça-feira (19), por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), e o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), em transversalidade com a secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) e Centro de Referência Lélia Gonsalez, iniciou-se o ciclo de capacitação do Programa Ela Pode.

O objetivo da atividade é fomentar a geração de renda e desenvolvimento local, oportunizando às participantes conhecimento técnico para formalização de negócios existentes. A capacitação acontecerá nas localidades do Centro, Itinga, Portão e Vida Nova, contemplando 200 mulheres laurofreitenses, entre os dias 19 e 28 de março.

A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As interessadas devem se inscrever nos locais da capacitação portando documento com foto.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading