Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura pavimentação asfáltica de mais quatro ruas na Itinga

 Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura pavimentação asfáltica de mais quatro ruas na Itinga

A Prefeitura de Lauro de Freitas segue realizando obras em diversos bairros do município. Neste sábado (9), a partir das 10h, a gestão municipal entrega a pavimentação asfáltica das Ruas Valter S Oliveira (antiga Rui Walter), Florisvaldo P Peixoto (antiga Milton Coelho), Manoel Vicente e Pedro Gordilho, todas localizadas no bairro da Itinga.

Ao todo foram pavimentados mais de 850 metros. As obras foram realizadas com recursos do PAC Itinga, recuperados em 2019 pela gestão atual junto à Caixa Econômica Federal. Em 2021, a Prefeitura de Lauro de Freitas inaugurou 32 ruas que receberam pavimentação asfáltica ou piso intertravado. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), novas intervenções devem ser iniciadas em breve em mais de 17 ruas.

Além das quatro ruas da Itinga que serão entregues neste sábado (9), a Prefeitura também entregou no final do mês de agosto, em Portão, a pavimentação das ruas Félix de Araújo, José Carlos Souza, Neuza Alves Noronha e Edson C Cunha, obras realizadas com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), que está viabilizando outra importante intervenção, a macrodrenagem da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, no Centro.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading