Prefeitura de Salvador confirma parceria de três anos com cerveja

 Prefeitura de Salvador confirma parceria de três anos com cerveja

A Prefeitura de Salvador formalizou parceria inédita com a empresa Ambev nesta última quarta-feira (03).O prefeito ACM Neto anunciou uma parceria de três anos com a cervejaria Skol na tarde desta quarta-feira (3). Todos os eventos e festas populares promovidos pela prefeitura na capital baiana terá Skol.

“Salvador está mostrando que é possível constituir parcerias sólidas como essa em momentos de crise. Serão investidos R$ 30 milhões de reais durante esses três anos de contrato, já a partir deste ano.” disse o prefeito.

A parceria foi divulgada na tarde desta quarta, durante uma coletiva de imprensa que reuniu o prefeito ACM Neto, o presidente da Saltur, Isaac Edington, e os porta-vozes da Ambev, Ricardo Melo, vice presidente de Vendas, e Paula Lindemberg, vice-presidente de Marketing da Skol. Arrtistas e personalidades baianas, como o músico Adelmo e a banda Baiana System participaram do evento.

“A parceria de Skol com Bahia não é nova, mas a gente quis estreitar mais essa relação e se aproximar do consumidor”, revelou a a vice-presidente de Marketing da marca, Paula Lindemberg.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading