Prefeitura e Agerba notificam ônibus de cooperativa de Camaçari por transporte irregular

 Prefeitura e Agerba notificam ônibus de cooperativa de Camaçari por transporte irregular

Uma ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), através do Departamento de Transportes e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) resultou na notificação e remoção de dois ônibus coletivos de uma cooperativa do município de Camaçari, que realizavam transporte irregular de passageiros, no trecho da BA-099 (Estrada do Coco) administrado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), nesta quinta-feira (18). Na blitz realizada entre os dois órgãos, foi identificado que os veículos não possuíam licença para fazer transportes de passageiros neste município.

Ainda na quinta-feira (18), cinco veículos foram notificados e recolhidos para o pátio do Departamento de Transportes da Settop, após serem flagrados pelos fiscais, realizando transportes escolar irregular. O carro não possuía licença e estavam descaracterizados enquanto transportavam alunos de escolas em Vilas do Atlântico.

A Settop ressalta que é importante os usuários dos transportes optarem pelos devidamente licenciados para que seja garantida a segurança e conforto dos passageiros.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading