Prefeitura recebe demandas de agentes de saúde e guardas municipais

 Prefeitura recebe demandas de agentes de saúde e guardas municipais

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, recebeu, nesta quinta-feira (6), representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia – Sindacs e da Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas – Asgualf. Os representantes apresentaram as demandas de cada categoria e a prefeita fez as ponderações para que fossem levadas para os demais servidores.

A prefeita avaliou o encontro como positivo e espera que gestão e servidores cheguem a um denominador comum que beneficie a todos. Na próxima semana a gestora receberá novamente os sindicatos para uma reunião devolutiva.

Coordenador geral do Sindacs em Lauro de Freitas, Robson Gomes explicou que vai repassar para os demais agentes de saúde, primeira categoria recebida hoje, o que foi apresentado pela Prefeitura mas enfatizou que já houve um grande avanço diante das solicitações que fizeram à gestão.

Para Derival Mercês, diretor da Asgualf, a expectativa são as melhores para o próximo encontro. “A esperança é que a Prefeitura atenda as demandas como nas outras vezes”. A prefeita tem como habito receber os servidores. Na atual gestão, ela se reúne ao menos duas vezes com representantes de cada categoria.

Jornalista Mariana Cedrim

Fotos Lucas Lins

06/06/2019

71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading