abril 11, 2021

970×90

Prejudicado pela arbitragem, Vitória empata com o Fluminense e se complica

A Série B, a cada rodada, vem se tornando realidade para o Vitória. Nesta sexta-feira (28), o Rubro-negro até que lutou, mas prejudicado pela arbitragem apenas empatou com o Fluminense, em 2 a 2, no Maracanã.
Marcelo e Marinho marcaram para o Leão. Mas, Richarlison, após um pênalti inexistente, e Cícero fizeram os do time carioca.

Com o resultado, o time baiano marcou apenas um ponto, foi aos 36 e permaneceu na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Os comandados de Argel Fucks, que enfrentam o Atlético (PR) no dia 6 de novembro, no Barradão, podem terminar a rodada a quatro pontos do primeiro clube fora do Z-4.

 O JOGO

Vitória e Fluminense fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas cheio de emoções. A primeira boa chance foi dos donos da casa, aos 27 minutos. Após tabela de cabeça com Cícero, Wellington mandou no canto e Fernando Miguel se esticou para fazer bela defesa.

A resposta do Vitória foi certeira. Aos 30, marinho cobrou falta na área, Marcelo desviou de cabeça e mandou no canto para abrir o placar.

Porém, o Rubro-negro foi prejudicado pela arbitragem três minutos depois. Victor Ramos derrubou Wellington cerca de um metro fora da área, mas o árbitro pernambucano surpreendeu e marcou pênalti. Na cobrança, Richalison descolocou Fernando Miguel para empatar.

 

O time baiano sentiu o gol, começou a falhar e permitiu a virada do tricolor aos 47. A bola foi levantada na área, Kanu falhou na marcação e permitiu que Cícero subisse nas suas costas para desviar de cabeça no canto e fazer o segundo.

 

Na volta para o segundo tempo, o Leão quase empatou aos três minutos. Amaral arriscou chute de longe e Júlio César foi buscar no ângulo.

 

Minutos depois, o técnico Argel Fucks fez a primeira mudança na equipe. Tirou Amaral e colocou David em campo. Depois, tirou Cárdenas e colocou Serginho.

 

Ainda houve tempo de fazer a última alteração e por Tiago Real no lugar de Marcelo e o Vitória chegou ao empate. Após cruzamento de Euller, Marinho dominou na área e chutou forte para deixar tudo igual

Fluminense 2 x 2 Vitória

Série A do Brasileirão – 33ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 28/10/2016, às 18h30 (de Salvador)

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (ESP – PE), assistido por Marcelino Castro de Nazaré (CBF 1 – PE) e Bruno César Chaves Vieira (CBF 1 – PE)

Cartões amarelos: Victor Ramos, Marcelo (VIT); Pierre (FLU)

Gols: Marcelo, Marinho (VIT); Richarlison, Cícero (FLU)

Fluminense

Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison. Técnico: Levir Culpi.

Vitória

Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral (David), Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Cárdenas (Serginho); Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde