Presa pelo assassinato de Isabella Nardoni, Anna Jatobá que ir para regime semiaberto

 Presa pelo assassinato de Isabella Nardoni, Anna Jatobá que ir para regime semiaberto

Condenada a 26 anos e 8 meses de prisão, pela morte da enteada, Isabella Nardoni, de 5 anos, os advogados de Anna Carolina Jatobá, pediram à Justiça, nesta segunda-feira (24), que ela cumprisse o restante da pena em regime semiaberto.

Anna Carolina Jatobá foi condenada em 2010 e está presa desde 2008, em regime fechado, na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo.

A defesa alega que, após cumprir 2/5 da pena, equivalente a 10 anos e sete meses de reclusão, além de trabalhar como costureira para reduzir a pena, Anna Jatobá já teria direito ao benefício.

Caso seja aprovado o pedido de regime semiaberto, Anna Jatobá terá direito a cinco saídas no ano, em datas comemorativas como Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças, além de poder estudar e trabalhar fora da prisão, retornando todas as noites para dormir.

A Justiça ainda não julgou o pedido e a promotoria deve submeter a presa a um exame psiquiátrico antes de emitir um parecer.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.