Presa quadrilha de assaltantes que roubou mais de 40 pessoas no Restaurante Mariposa em Itapuã

 Presa quadrilha de assaltantes que roubou mais de 40 pessoas no Restaurante Mariposa em Itapuã

Cinco bandidos foram detidos pela Rondesp Atlântico na noite de ontem, no bairro de Itapuã. Os policiais realizavam rondas ostensivas na Avenida Otávio Mangabeira e perceberam um veículo Ford New Fiesta com cinco suspeitos, que fugiram. Houve perseguição e a quadrilha foi interceptada próximo ao Hiper Ideal de Itapuã. David Santos de Oliveira e Pablo Rafael Silva dos Santos estavam acompanhados de três menores praticando roubos na região com um carro roubado e três armas: duas pistolas e um revólver. Foram apreendidos ainda R$98, um celular, relógios e uma corrente de ouro.
De acordo com um policial, eles também são os responsáveis por roubar mais de 40 clientes do Restaurante Mariposa do Itaigara na ultima semana. Os menores foram encaminhados para DAI – Delegacia para o Adolescente Infrator, em Brotas e os maiores para DFRV – Delegacia Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading