Presidente da Câmara de Lauro de Freitas em comum acordo com todos os vereadores, resolve reduzir em 20% os salários, em favor do coronavírus

 Presidente da Câmara de Lauro de Freitas em comum acordo com todos os vereadores, resolve reduzir em 20% os salários, em favor do coronavírus

Valor será destinado para ações de combate ao Covid-19

Câmara convoca sessão extraordinária para votação de redução de salário do alto escalão

A Sessão Extraordinária, em caráter de urgência e de interesse público, que acontecerá nesta quarta-feira (06), às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, estará em pauta também a redução em 20% dos salários dos vereadores.

O presidente da Casa Legislativa, Antônio Rosalvo, convenceu todos os vereadores a também reduzirem em 20% os seus salários, que serão destinados no combate ao Coronavírus.

A sessão é para votar a possibilidade de renúncia temporária do vencimento básico em cargo de comissão de Procurador, Controlador, Superintendentes e coordenadores e do subsídio da prefeita, secretários e vereadores em 20%. Os edis poderão votar presencialmente ou por videoconferência.

Para o presidente, vereador Antônio Rosalvo, essa ação é muito importante. “Conversei com todos os vereadores e eles concordaram de imediato com a redução dos próprios salários, por entenderem que essa é mais uma forma de combater o Coronavírus, ajudar a cidade e os munícipes”, afirma.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading