Presidente da Câmara de Salvador, Muniz exalta competência de Loyola

Durante a sessão solene que marcou a entrega do título de Cidadão Soteropolitano ao secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, nesta quinta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), destacou a relevância da homenagem e a trajetória do homenageado.
“Mais do que merecida, essa homenagem reconhece alguém que tem feito muito não só para Salvador, mas para toda a Bahia. É uma pessoa que, por onde passou, demonstrou competência, e é o que os baianos e os soteropolitanos esperam: pessoas como ele, para fazer tudo aquilo que o povo precisa”, afirmou Muniz, ressaltando o impacto do trabalho de Loyola.
Além dos elogios, o presidente da Casa aproveitou o momento para reforçar sua condução no Legislativo, reafirmando o compromisso com uma tramitação transparente e célere dos projetos em pauta. “Todos aqueles projetos que tiverem passado pelas comissões de Justiça, Orçamento e pelas comissões temáticas podem ter certeza que botaremos para votar. Não posso pedir às comissões que adiantem esses projetos, pois é necessária a análise criteriosa delas, mas pretendo votar tudo por elas”, declarou.