Presidente da Câmara presta solidariedade ao vereador Tenóbio após mal súbito durante sessão

 Presidente da Câmara presta solidariedade ao vereador Tenóbio após mal súbito durante sessão

Na mesma sessão desta quarta-feira (1º), o presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Juca, manifestou solidariedade ao vereador Tenóbio, que precisou ser socorrido por uma ambulância após passar mal repentinamente.

Juca ressaltou a importância do colega para o legislativo municipal e destacou sua atuação combativa. “Quero parabenizar o vereador Tenóbio, que é atuante, acredita nas suas ideologias e faz o bom combate. Hoje, infelizmente, ele foi acometido por um mal súbito, mas estamos aqui preocupados e torcendo pela sua rápida recuperação”, afirmou.

O presidente relembrou a trajetória política do vereador. “Caminhamos juntos em 2024 e sei da emoção que ele coloca em cada proposição e defesa. Ele é muito importante para esta Casa, além de ser meu amigo pessoal, alguém por quem tenho grande respeito e carinho”, disse.

Juca reforçou sua expectativa pelo pronto restabelecimento de Tenóbio. “Tenho fé de que Deus vai abençoar e ele logo voltará ao nosso convívio. Essa Casa precisa dele e a população de Lauro de Freitas também”, declarou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.