Presidente do PT Bahia defende Moema e alfineta Débora Régis: “Devia se concentrar em trabalhar”

 Presidente do PT Bahia defende Moema e alfineta Débora Régis: “Devia se concentrar em trabalhar”

Presidente do PT na Bahia, Éden Valadares fez um balanço sobre a situação atual no município de Lauro de Freitas que nos últimos oito anos, esteve à frente da gestão sob a batuta de Moema Gramacho (PT). 

No último pleito, o sucessor da agora ex-prefeita, Rosalvo (PT), foi derrotado pela opositora Débora Régis (União), que teve mais de 59%. Segundo Éden, um encontro ainda será realizado para avaliar a gestão petista e definir os próximos passos. 

“Vamos ter a reunião do diretório, se não for essa semana, será na semana que vem. Nessa reunião, esperamos fechar um balanço do que foi essa última gestão nossa do PT, fechar o balanço do que foi o processo eleitoral e como está a transição. Eu confio muito em Moema, ela é nossa companheira de décadas”, disse Valadares durante o encontro de novos prefeitos e vices do PT Bahia. 

Se erros foram cometidos, ela já foi julgada pelo povo e será pela câmara, pela Justiça. Eu não conheço o processo de transição no detalhe. Vi as reclamações e denúncias da atual prefeita. Acho que ela tem o direito de fazer, mas ela devia se concentrar em trabalhar e cumprir o programa que ela prometeu ao povo de Lauro de Freitas”, completou.  

O encontro do PT da Bahia foi realizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com um seminário com os novos prefeitos, prefeitas e vices do partido. Por fim, quem também marcou presença foi o governador Jerônimo Rodrigues.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.