Preso homem que esfaqueou mulher em Vila de Abrantes

 Preso homem que esfaqueou mulher em Vila de Abrantes

O autor teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes do 26ª DT / Vila de Abrantes, com apoio do Draco

O homem acusado de esfaquear uma motorista de transporte por aplicativo, no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, no dia 15 deste mês, foi preso por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) e do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), no bairro do Imbuí, nesta quarta-feira (24).

O acusado teve o mandado de prisão preventiva cumprido na 26ª DT/Vila de Abrantes. Com ele foi apreendida uma réplica de pistola. Durante interrogatório, o homem confessou o crime e atribuiu o motivo a um momento de fúria durante um desentendimento com a vítima.

A motivação do crime ainda está sendo apurada pela 26ª DT / Vila de Abrantes. O acusado passou por exames de lesões corporais e seguirá preso à disposição do Poder Judiciário. As investigações têm continuidade na unidade, com o objetivo de esclarecer o caso.

Ascom-PC / Tony Silva.
24.04.2024.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.