Preso suspeito de assassinar homem dentro de carro na Gal Costa; Eles eram comparsas

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (24/11) a prisão de Tarcísio Silva Santos, conhecido como “Tiso”, 28 anos. Ele é suspeito de assassinar Tiago Alves Duarte, 27. A vítima foi morta a tiros dentro de um veículo na Avenida Gal Costa, em Salvador, na última quarta-feira (23/11).

Segundo o titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), José Mário Mota, a vítima foi chamada por Tarcísio para praticar assaltos, mas tudo não passava de uma emboscada, que já havia sido premeditada. O veículo onde o homicídio aconteceu, detalha ainda o delegado, pertence à mãe do suspeito.

“Vítima e autor atuavam na mesma quadrilha, mas estamos investigando a motivação do crime, pois já sabemos que o papel de Tiso era levar Panda até o local, onde dois homens, um deles já identificado, o matariam”, explica Mota.

Tarcísio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e segue para o sistema prisional, já os demais autores do crime estão sendo procurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading