Preso suspeito de estuprar menina de 6 anos em Lauro de Freitas

Uma criança de apenas seis anos foi encontrada com sangramento após ter sido vítima de estupro na . Antes de ser levada ao hospital, a menina contou a sua cuidadora que foi violentada pelo namorado da mulher. O crime ocorreu na segunda-feira (2).
A criança teria dito a Luana Santos Gomes, de 24 anos, que foi estuprada por Gutemberg de Jesus Santos, de 19 anos. Luana e Guttemberg mantinham um relacionamento e a criança estava sob os cuidados da mulher após as mães das duas terem viajado juntas.
O casal e a menina foram passar os festejos de fim de ano na casa da mãe do suspeito em Lauro de Freitas, também na RMS. O delegado da 23 ª Delegacia Territorial(DT), que iniciou as investigações, disse que Luana primeiro teria afirmado que o suspeito de estupro seria o padrasto de Gutemberg, Deusdete da Conceição Tavares, na tentativa de inocentar o namorado.
Na delegacia, Deusdete alegou que não estava na casa no momento do crime. Luana também disse que não estava no local e teria saído por menos de uma hora. Ao voltar, encontrou a menina machucada. A criança disse que caiu, mas, ao ficar a sós com a mulher, teria contado o crime cometido por Gutemberg.
O delegado informou que os exames provam que o suspeito teve contato com a menina e que ele teria mandado a namorada ao mercado para abusar da criança. Por sua vez, Gutemberg alega que estava em companhia de irmãos e vizinhos, que poderiam comprovar que ele não ficou a sós com a menina. Um irmão foi ouvido pelo delegado e, segundo o policial, confirmou que Gutemberg seria o autor do crime.
Guttemberg já tem passagem pela polícia pelo crime de estupro. Na época, o suspeito tinha 13 anos e não ficou detido. A namorada disse não ter conhecimento sobre esse outro crime.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading