Pressionado, Bahia encara o Coritiba em estreia na Série A de 2020

 Pressionado, Bahia encara o Coritiba em estreia na Série A de 2020

Apesar do título de campeão baiano, o Bahia tem deixado o seu torcedor apreensivo por conta do futebol apresentado. Nesta quarta-feira (12), o Tricolor tem a possibilidade de reatar o namoro com seus seguidores. Para isso, o time precisa vencer e convencer no duelo contra o Coritiba, programado para às 20h30, no estádio de Pituaçu.
Para esse jogo o técnico Roger Machado não deve contar com Gilberto, que segue o trabalho de campo, mas ainda em recuperação, para retornar aos gramados.

Se Gilberto dificilmente terá condições de atuar, alguns atletas podem pintar no time titular. Nino Paraíba ganhando a posição de João Pedro na lateral direita. No meio de campo, Ronaldo pode aparecer no lugar de Gregore. O restante da equipe vai ser a mesma que jogou contra o Atlético de Alagoinhas.

Do lado do Coritiba, a equipe entra em campo buscando recuperar os pontos perdidos para o Internacional, na rodada inaugural da competição, no estádio Couto Pereira. O lateral-direito Patrick Vieira , o meia Gabriel e o zagueiro Rhodolfo seguem como desfalques. Quem pode ser novidade é o atacante Neilton, ex-Vitória, recém-contratado pelo time paranaense.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading