PRF reforçará fiscalização durante Vaquejada de Serrinha 2016

 PRF reforçará fiscalização durante Vaquejada de Serrinha 2016

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará entre esta quinta-feira (1) e a próxima segunda-feira (5) a Operação Vaquejada de Serrinha 2016.

A presença de um grande número de atrações musicais, muitas de renome nacional, o que resulta no grande público e fluxo de veículos na principal rodovia de ligação entre Feira de Santana e Serrinha, a BR-116 Norte justificam a operação da PRF.

Os objetivos da operação temática são a intensificação da fiscalização de ingestão de bebidas alcoólicas, ultrapassagens em locais proibidos, excesso de velocidade, bem como a fiscalização dos transportes intermunicipais de passageiros, coibindo os infratores na forma da lei, visando a prevenção de acidentes de trânsito e o combate à criminalidade, aumentando a segurança no período do evento no município de Serrinha.

No evento de 2015, que aconteceu entre 3 e 7 de setembro e coincidiu com o feriado da Independência, que foi numa segunda-feira, a PRF registrou cinco acidentes no trecho entre Feira de Santana e Serrinha, sem nenhum ferido ou óbito. Os acidentes foram causados por imprudência dos próprios condutores, tendo causa presumíveis o excesso de velocidade (dois acidentes), ultrapassagem indevida (dois acidentes) e um por falta de atenção.

A Operação Vaquejada de Serrinha 2016 começará com uma reunião entre o efetivo que reforçará as ações na manhã de quinta-feira (1), às 9h, no auditório da Delegacia da PRF em Feira de Santana, localizado no KM 429 da BR 116.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading