Primos entram para Baralho do Crime acusados de atentado em Jaguaribe

 Primos entram para Baralho do Crime acusados de atentado em Jaguaribe

Os suspeitos do atentado de Jaguaribe, Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiuza Catarino, ambos com 25 anos, entraram para o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os primos, Felipe e Caio, são apontados como responsáveis na morte das três vítimas.

Durante a coletiva realizada nesta sexta-feira (8), o delegado José Bezerra informou que a dupla foi identificada através das imagens de câmeras de segurança, dos depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram.

Conforme a SSP-BA, Felipe passa a ocupar a carta Rei de Copas. Ele atua nos bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, cumpria pena no regime semiaberto, na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado.

Já Caio, que entra como Cinco de Paus, também tem como área de atuação o bairros de Castelo Branco e Vila Canária.

Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, disponibilizada no site disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.