PROCON de Lauro de Freitas fiscaliza supermercados e açougues

 PROCON de Lauro de Freitas fiscaliza supermercados e açougues

Operação _“Carne fraca”_ busca por irregularidades na comercialização de carnes

Foi iniciada nesta terça-feira (3) mais uma operação de fiscalização do Procon Lauro de Freitas e, desta vez, os alvos são os estabelecimentos que comercializam carnes no município. Além da validade, aspecto e estado de conservação dos produtos, os fiscais também buscam pelo exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC), obrigatório para todos os estabelecimentos comerciais ou que prestam serviços. Ao menos um exemplar do CDC deve estar à disposição do público em local visível e de fácil acesso.

Segundo, Breno Mauro, diretor de fiscalização do Procon Lauro de Freitas, a equipe está atenta ainda quanto aos alvarás de funcionamento e sanitário além dos selos Estadual e Federal, que controlam a comercialização de carnes.

Denúncias podem ser enviadas ao PROCON através do e-mail [email protected] e as consultas sobre os direitos do consumidor podem ser feitas pelo telefone 3288-8919.

Hendrik Aquino

Jornalista

DRT 04019/BA

ASCOM / PROCON / PMLF

[email protected]

03/09/2019

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.