PROCON de Lauro de Freitas notifica Concessionária Bahia Norte por falta de iluminação da Via Metropolitana

 PROCON de Lauro de Freitas notifica Concessionária Bahia Norte por falta de iluminação da Via Metropolitana

O Procon Municipal de Lauro de Freitas notificou, nesta segunda-feira (15), a Concessionária Bahia Norte (CBN) para, dentro do prazo de 48 horas, sanar irregularidades identificadas no trecho da rotatória de ligação entre a Via Metropolitana Camaçari – Lauro de Freitas e a Rua Dr. Gerino de Souza Filho.

A notificação foi motivada, dentre outras razões, pelas más condições da rede de iluminação e sinalização inadequada, que expõem os usuários a riscos. O coordenador do Procon Municipal, Gleydson Faleiro explica que a manutenção desta via é responsabilidade da CBN.

“O objetivo da notificação é garantir a segurança e os direitos dos consumidores munícipes, usuários da via, devendo a presente situação ser sanada em tempo hábil, evitando qualquer problemática que possa vir a ocorrer, proveniente da atual negligência na administração da Concessionária”, ressalta. Caso haja descumprimento da notificação serão aplicadas sanções administrativas cabíveis, expressas no Código de Defesa do Consumidor.

O Procon-LF atende na sede municipal, situada na Rua Silvandir F. Chaves, 108, Ed. Torre Business, sala 6, Recreio Ipitanga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h para atendimento ao consumidor, registro de reclamações e audiências, e das 8h às 17h para consulta de processos e protocolo de documentos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3288-8919.

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

15/04/2019

71 32888371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading