Procon de Lauro de Freitas promove ação especial no Dia do Consumidor

 Procon de Lauro de Freitas promove ação especial no Dia do Consumidor

Para comemorar o Dia Mundial do Consumidor, o Procon Municipal de Lauro de Freitas realiza, nesta sexta-feira (15), ação especial em estabelecimentos comerciais do Centro, com distribuição de materiais educativos a proprietários e consumidores. A partir das 9h, a população poderá esclarecer dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e outras questões ligadas às relações de compra e venda.

Ampliar o acesso à informações quanto aos direitos, deveres e obrigações nas relações comerciais é o principal objetivo da ação, como destaca Brisa D’Oliveira, diretora de Atendimento e Educação ao Consumidor. “Aproveitamos a data comemorativa para levar conhecimentos à população, como também divulgar os serviços de proteção e defesa do consumidor que temos no município”, ressalta.

 

O Procon Municipal atua nas linhas de atendimento ao público com orientações jurídicas, fiscalização de comércio e ações educativas, além de realizar conciliações. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3288 – 8919 ou através do e-mail: denunciaproconlf@gmail.com.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading