Proerd forma mais de mil crianças e adolescentes em Pojuca

A 32° CIPM, sob o comando do Major PM Carlos Eduardo Menezes, teve a honra de realizar,hoje, às 9h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, a Solenidade de Formatura do PROERD ( Programa de Resistência às Drogas e a Violência). Foram formados, 1092 crianças e adolescentes da rede pública municipal, das séries iniciais, 5° e 7° anos do Ensino Fundamental e os Pais.

O evento contou com a presença de algumas autoridades locais, Profa. Doralice de Almeida Santos, chefe de Gabinete do Prefeito, Ver. Silas de Carvalho, Presidente da Casa Legislativa, Profa. Alana Marques, Diretora Municipal de Educação, contou ainda com a presença do Sr. , Gerente do Bradesco, pais, professores e funcionários das unidades escolares.

unnamed-2

Uma manhã de muita alegria, quando se percebe nos olhos nos jovens formandos a satisfação de participar de um programa imprescindível para eles, nos dias atuais. Além do vasto conhecimento adquirido durante as aulas ministradas pelo Instrutor PROERD, CB PM Custódio, os alunos foram contemplados com prêmios.

unnamed-4

Foram sorteados 15mp3’s, 3 smartphone, 3 tablet’s e 1 bicicleta. O evento teve a participação especial do grupo de teatro pojucano ” Cozinha Musical ” que descontraiu a todos. O Major ressaltou que “missão dada é missão cumprida”, parabenizando o Instrutor e convocando-o para o aumento de participantes no próximo ano.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading